Santos bate Atlético-MG e diminui vantagem para o líder Corinthians - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Santos bate Atlético-MG e diminui vantagem para o líder Corinthians

Corinthians venceu Santos no primeiro turno, mas foi derrotado no segundo | Agência Corinthians

O Corinthians viu a vantagem na liderança do Brasileirão diminuir para três pontos após as primeiras partidas da 32ª rodada do Brasileirão, neste sábado. O Santos, novo vice-líder, bateu o Atlético-MG por 3 a 2, na Vila Belmiro, e diminuiu a vantagem para o rival em três pontos.

Os gols santistas foram marcados pelo zagueiro David Braz, e pelos atacantes Arthur Gomes e Ricardo Oliveira. O Galo balançou as redes com Fred. Robinho, especulado no Corinthians nos últimos dias, esteve abaixo da média contra a ex-equipe por qual se tornou ídolo.

A chance do Corinthians em abrir seis pontos de vantagem para o rival praiano na liderança será na tarde deste domingo, diante do Palmeiras, às 17h (de Brasília), em Itaquera.



Com 59 pontos, o Corinthians é líder da competição nacional e precisa vencer para praticamente tirar o arquirrival da briga e voltar a se distanciar do Santos.

Em tempo: No que depender da Fiel, a vitória vai acontecer! Neste sábado, 32 mil pessoas lotaram o estádio alvinegro para motivar a equipe no último treinamento antes do dérbi.

VEJA CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA:




COMPARTILHE A NOTÍCIA: