Tardelli no Corinthians? Jô revela vontade do amigo em atuar no Timão - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Tardelli no Corinthians? Jô revela vontade do amigo em atuar no Timão

Jô e Tardelli em 2013

O sonho do torcedor corinthiano em ver Diego Tardelli vestindo a camisa do Corinthians pode estar mais perto de se realizar do que parece. Nesta quarta-feira, o globoesporte.com revelou a vontade do atacante em um dia atuar no Timão.

Em entrevista realizada com o atacante Jô, o portal soube que Tardelli sonha em atuar pelo Corinthians e já falou isso amigo Jô. "Ele tem vontade também. É um cara que já demonstrou o carinho (pelo Corinthians), que veio treinar aqui no clube, é um cara que acho que tem muita vontade. Um dia, quem sabe, pode estar realizando esse sonho de jogar no Corinthians", revelou Jô.



Tardelli esteve treinando no Corinthians em setembro acompanhado do fisioterapeuta Bruno Mazziotti antes de se apresentar à Seleção Brasileira. Ao lado de Jô, o atacante do Shandong Luneng-CHI, conquistou a Libertadores de 2013.

Recentemente, porém, o técnico Fábio Carille comentou sobre a possibilidade de contratações de peso e descartou a possibilidade.

"Não sou um sonhador para achar que vão chegar jogadores de nome neste momento, jogadores caros", disse Carille.

Aos 32 anos, Tardelli tem contrato até janeiro de 2019 na China. O salário do atacante é considerado impraticável pelo Corinthians.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: