Timão retribui felicitações da única equipe da Série A que parabenizou o hepta - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Timão retribui felicitações da única equipe da Série A que parabenizou o hepta

Apenas uma equipe da Série A do Campeonato Brasileiro parabenizou o Corinthians pelo título Brasileiro: a Chapecoense. Na quinta-feira, as redes sociais da equipe catarinense parabenizou o Timão pelo heptacampeonato. (veja abaixo)



Na quinta-feira, a Chapecoense venceu o Vitória de virada, na Arena Condá, e garantiu a permanência na Série A de 2018. Com 47 pontos, a Chape não pode mais ser alcançada por nenhuma equipe do Z4 e respira aliviada após a tragédia que vitimou quase toda sua delegação no final de 2016.



Nesta sexta-feira, o Timão retribuiu a gentileza. Através do Twitter, o perfil oficial corinthiano parabenizou a Chapecoense pela permanência na Série A.

Em tempo: o Corinthians pode ajudar a Chapecoense numa possível vaga à Libertadores de 2018 caso vença o Flamengo, no Rio, no próximo domingo. Com 47 pontos, a equipe catarinense enfrenta o Atlético-GO, fora de casa, e se vencer e ver o time alvinegro bater os cariocas, entra na zona de classificação para a competição continental.





COMPARTILHE A NOTÍCIA: