Time titular não treina, e Corinthians enfrentará Atlético-PR na base da conversa - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Time titular não treina, e Corinthians enfrentará Atlético-PR na base da conversa

A equipe titular do Corinthians que venceu o Palmeiras por 3 a 2 no último domingo, pelo Brasileirão, não treinou na véspera do confronto diante o Atlético-PR, quarta-feira, às 21h (de Brasília), na Arena da Baixada, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na tarde desta terça-feira, Carille levou apenas jogadores reservas ao campo de jogo. Os titulares ficaram na parte interna do CT Joaquim Grava realizando trabalhos regenerativos e musculares.

Sem esboçar a escalação diante dos paranaenses, Carille vai para o jogo apenas na base da conversa com os atletas. Sem Cássio, Gabriel e Jadson, suspensos, o treinador terá Walter como goleiro titular, e Maycon no lugar de Gabriel, confirmado pelo próprio Carille após o treinamento. Paulo Roberto, substituto imediato na posição de primeiro volante, ainda não aguenta 90 minutos.



Sendo assim, a escalação que Carille deve utilizar contra o Atlético-PR é a seguinte: Walter; Fagner, Balbuena, Pablo e Arana; Maycon e Camacho; Romero, Rodriguinho e Clayson; Jô.

Com 62 pontos, o Timão tem seis a mais que o vice-líder Santos. Faltam apenas seis rodadas para o término do Brasileirão 2017.

*Atualizado às 18h02

Provável escalação titular do Corinthians contra o Atlético-PR


COMPARTILHE A NOTÍCIA: