Vai e vem do Corinthians: quem pode chegar e sair em 2018 - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Vai e vem do Corinthians: quem pode chegar e sair em 2018



O planejamento do Corinthians para 2018 já começou. Internamente, comissão técnica e diretoria discutem nomes que podem pintar no clube na próxima temporada e também atletas que podem deixar o Parque São Jorge.

Na questão sobre saídas, o clube trabalha com apenas uma possibilidade de baixa no próximo ano: Guilherme Arana. Entretanto, em recente entrevista, o diretor de futebol Flávio Adauto admitiu que dois ou três titulares podem deixar o Timão em 2018.

Pablo, zagueiro que discute renovação de contrato com o clube, também é outro que pode deixar o Corinthians. O clube paulista precisa pagar 3 milhões de euros ao Bordeaux, da França, para manter o defensor na equipe em 2018.

O site Timão do Povo listou abaixo jogadores que estão na mira do Corinthians e as situações de cada um. (confira)



VAI:
Guilherme Arana (Sevilla);
Pablo (INDEFINIDO)

VEM:

Zagueiros:
Marllon (Ponte Preta) - O Corinthians analisa a situação do defensor da Macaca. Caso perca Pablo, o jogador seria a primeira opção de reforço.

Leandro Castán (Roma) - Clube e jogador demonstram interesse conjunto num acerto. O único empecilho são os valores do alto salário do zagueiro.

Laterais:
Reinaldo (Chapecoense) - O Corinthians cogitou uma troca envolvendo o goleiro Walter com o São Paulo, detentor dos direitos do lateral. Essa ideia, contudo, se encerrou nos últimos dias após desistência do rival do Morumbi. A possibilidade de Reinaldo desembarcar em Itaquera, porém, segue existindo.

Volantes:
Renê Junior (Bahia) - Um dos destaques da equipe baiana na ótima campanha do Brasileirão 2017, o meio-campista é um dos desejos de Fábio Carille para ser peça no setor.

Meias:

Cazares (Atlético-MG) - O Corinthians cogita uma troca envolvendo o meia Marquinhos Gabriel. O Galo gosta da ideia.

Zé Rafael (Bahia) - Principal alvo do Corinthians para 2018, o jogador é alvo de grandes equipes do cenário nacional. As conversas com atleta é a mais avançada de todas as especulações até o momento.

Atacantes:

Fernandinho (Grêmio) - O Corinthians não esconde o interesse no jogador. A direção gremista deve dificultar o negócio. Fernandinho tem contrato até dezembro desta temporada e pode sim desembarcar em Itaquera.

Roger (Botafogo) - Ao lado de Zé Rafael, a negociação mais avançada. O jogador quer defender o Corinthians, o clube quer o jogador, e o Botafogo não quer liberar. Vamos esperar...


COMPARTILHE A NOTÍCIA: