Walter como titular e lesão de volante; Corinthians já treinou nesta segunda-feira - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Walter como titular e lesão de volante; Corinthians já treinou nesta segunda-feira

Foto: Agência Corinthians

O Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda-feira e já iniciou os trabalhos para enfrentar o Atlético-PR, quarta-feira, às 21h (de Brasília), na Arena da Baixada, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A principal novidade do dia foi a presença do goleiro Walter como titular do Corinthians. O arqueiro trabalhou bem no treino de finalizações e na atividade técnica de oito contra oito. Ele substituirá Cássio em três jogos pela competição. O camisa 12, vale lembrar, defende a Seleção Brasileiros em amistosos diante de Japão (dia 10, em Lille) e Inglaterra (dia 14, Londres).



Má notícia...
O jovem volante Guilherme Mantuan se machucou no treinamento desta segunda-feira. Durante a atividade, o meio-campista sentiu dores na coxa e saiu de campo acompanhados dos médicos do clube. Um exame será realizado para verificar a gravidade da lesão.

Titulares...
Os jogadores considerados titulares não trabalharam no gramado do CT Joaquim Grava nesta segunda-feira. Responsáveis pela vitória alvinegra por 3 a 2 sobre o maior rival Palmeiras, no domingo, eles realizaram apenas trabalhos regenerativos na parte interna do centro de treinamentos.

Em tempo: o Corinthians, com os titulares e sob o comando de Fábio Carille, volta a treinar na tarde de terça-feira. Sem Cássio, Gabriel e Jadson, suspensos, Carille montará a equipe que visita os parananenses em busca de mais três pontos no Brasileirão.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: