2

Após encaminhar Juninho Capixaba, Timão fica perto de acertar com outro lateral

O Corinthians ficou mais perto de acertar com outro lateral-esquerdo para 2018. Trata-se do brasileiro Danilo Avelar, do Amiens, da França. A informação é do globoesporte.com.

Danilo tem contrato ligado ao Torino-ITA, mas está emprestado ao clube francês até julho de 2018. Na quinta-feira, ele embarcou à França para tentar a liberação junto ao atual clube. Os italianos já liberaram o jogador ao Corinthians.

"É mais um jogador que a gente monitorou o ano todo, está dentro das nossas características, faz muito bem uma linha de quatro na defesa. Sei que joga na Europa, é uma situação muito difícil, mas se acontecer, vai acrescentar bastante", disse Carille em jogo beneficente.



Ao lado de Juninho Capixaba, contratado junto ao Bahia, Danilo fará parte do elenco alvinegro para a Libertadores 2018. Ele disputará vaga na equipe titular com o destaque da equipe baiana, e comentou sobre a possibilidade.

"Estamos em negociações. Se Deus quiser, depois de oito anos de Europa, eu posso voltar à nossa terrinha", disse Danilo.

Foto: Site oficial do Amiens


COMPARTILHE A NOTÍCIA: