2

Atacante do Vitória rejeita primeira proposta para renovar contrato; Timão quer

Depois de receber ótima notícia sobre o meia Gustavo Scarpa, do Fluminense, a direção do Corinthians soube de outra informação valioso nesta quinta-feira. Tréllez, atacante do Vitória, e pretendido pelo Timão, não aceitou a primeira proposta para renovar o contrato na Bahia. A informação é do globoesporte.com.

Tréllez recebeu proposta de aumento salarial e renovação contratual melhor do que tinha anteriormente com o Vitória. O jogador, porém, recusou.



"Em 19 de outubro, por meio da presidência de Agenor Gordilho, foi feita uma proposta. Foi entendido que Tréllez era um jogador importante para manutenção. Foi feita proposta de renovação de salário para que ele permanecesse. Essa proposta não foi respondida e, recentemente, veio uma resposta oficial, de que ela não atendia os anseios do atleta e que esperava uma proposta que atendesse melhor a esses anseios. É isso que estamos fazendo, de buscar um ponto que seja do agrado do atleta e do clube. Não há nenhuma proposta, nenhuma conversa com nenhum clube para eu decidir se aceito ou não", informou Ricardo David, presidente do Vitória, nesta quinta, em entrevista à Rádio Sociedade, de Salvador.

Destaque do Vitória após marcar dez vezes em 23 partidas no Campeonato Brasileiro, Tréllez é o nome de desejo de Carille para substituir Jô em alguns jogos durante o próximo ano.

Foto: Maurícia da Mata / Divulgação / EC


COMPARTILHE A NOTÍCIA: