2

Balbuena cobra direção do Corinthians sobre reforços: "Tem que contratar"

Correndo riscos de perder jogadores importantes para 2018, a direção do Corinthians vem sendo cobrada não só por torcedores quando o assunto são reforços, mas também pelos próprios atletas do atual elenco. Pelo menos foi isso que aconteceu nesta segunda-feira, durante a premiação Bola de Prata, da ESPN.

O zagueiro Balbuena cobrou publicamente os diretores alvinegros. Para o defensor, contratações precisam acontecer em 2018.



"É uma opinião pessoal. Acho que deve contratar, tem que ter opções para todo ano, que a gente sabe que a temporada é muito longa. Acho que a diretoria está fazendo questão disso, mas pessoalmente a opinião é essa, que tem que contratar', disse Balbuena.

O Corinthians, vale lembrar, segue negociando com reforços para o próximo ano. Renê Júnior, volante do Bahia, e Júnior Dutra, atacante do Avaí, devem ser os primeiros anunciados pelo clube paulista. Nomes como o do zagueiro Henrique, do Fluminense, do lateral Zeca, do Santos, do zagueiro Marllon, da Ponte Preta, e do meio-campista Zé Rafael, do Bahia, seguem negociando.

Divulgação ESPN


COMPARTILHE A NOTÍCIA: