2

Balbuena dificulta renovação com o Corinthians

Divulgação

A diretoria do Corinthians está preocupada com os rumos que vem tomando a negociação com o zagueiro Balbuena. Assim como aconteceu com Pablo, as conversas com o defensor estão travadas há mais de dois meses. A informação é do globoesporte.com.

De acordo com a publicação, os empresários de Balbuena estão adiando reuniões com a direção do Corinthians. A intenção dos agentes é esperar propostas vindas do exterior. Eles, inclusive, afirmam ter em mãos algumas sondagens pelo atleta.



Uma reunião deve acontecer depois das festividades de final de ano. O encontro, marcado anteriormente para esta semana, não aconteceu. Renato Bittar, empresário de Balbuena, afirma ter três propostas da Europa. O Corinthians acredita em blefe e só soube do interesse do Genoa, da Itália.

A renovação de Balbuena é prioridade no Corinthians. Em entrevista recente, Roberto de Andrade comentou sobre a situação do zagueiro. "A renovação do Balbuena é prioridade nossa. Acho que o Alessandro falou com os empresários dele e marcou uma reunião para a semana que vem", disse.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: