Bruno Paulo pede oportunidade: "Quero jogar no Corinthians" - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Bruno Paulo pede oportunidade: "Quero jogar no Corinthians"

A apresentação do Corinthians no dia 3 de janeiro promete novidades. Uma delas pode ser o retorno do atacante Bruno Paulo, emprestado ao Santa Cruz na atual temporada. De férias no Rio de Janeiro, o jogador falou ao globoesporte.com, e pediu uma oportunidade à direção alvinegra.

Perguntado sobre as equipes que o sondaram até o momento para a próxima temporada, Bruno Paulo falou do interesse de quatro equipes, mas reiterou o desejo de ter chances no Timão.

"Fui procurado por Guarani, RB Brasil, Botafogo de Ribeirão Preto e Novorizontino, mas não é meu objetivo. Quero ficar no Corinthians. Fui emprestado para depois voltar. Quero uma chance, nunca tive. Fiz só um amistoso, quero jogar no Corinthians", declarou.



Caso não seja aproveitado pelo Corinthians em 2018, Bruno Paulo deve ter como destino o Guarani, do técnico Fernando Diniz. O treinador, vale lembrar, treinou o atacante no Osasco Audax.

"Logo que o Diniz assinou, já me ligou. É como um pai para mim, para o Camacho e Tchê Tchê. Mas falei que meu objetivo era ficar no Corinthians", completou.

Agência Corinthians


COMPARTILHE A NOTÍCIA: