Carille admite mais perdas no elenco titular de 2017: "Temos que ser realistas" - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Carille admite mais perdas no elenco titular de 2017: "Temos que ser realistas"

A torcida do Corinthians recebeu uma má notícia nesta segunda-feira através das palavras de Fábio Carille. Premiado como o melhor treinador da temporada no Prêmio Bola de Prata, da ESPN, o comandante alvinegro respondeu perguntas dos jornalistas acerca de possíveis perdas de atletas para 2018.

Carille não desconversou, revelou que outros jogadores importantes podem deixar o Corinthians e mostrou maturidade para lidar com as possíveis baixas.

"Conversamos para que não saia mais ninguém além do (Guilherme) Arana e do Pablo, mas sabemos que é difícil. Não dá para cravar que não vai sair ninguém. (O elenco do Corinthians) Tem atletas que se destacaram e que chamaram atenção. E aí tem a questão pessoal, o sonho de atuar em outro lugar", disse Carille.



"A diretoria vai fazer de tudo para que não saia mais ninguém, assim como foi no meio do ano, em que quatro jogadores receberam propostas e o clube conseguiu segurá-los. Mas, por tudo que aconteceu, pode acontecer que mais atletas saiam sim, completou.

O treinador chamou a atenção para as possíveis saídas de Jô e Fagner, destaques da equipe em 2018. Carille ainda falou em 'não lamentar' as baixas se elas acontecerem.

"Não é para se assustar, mas temos que ser realistas. Atletas como Jô e Fagner chamaram a atenção. Não estamos aqui para lamentar (uma possibilidade de que eles saiam), mas sim para irmos atrás de soluções no caso de saída de jogadores", finalizou.

Carille recebeu prêmio nesta segunda | Foto: Divulgação


COMPARTILHE A NOTÍCIA: