2

Carille confirma negócios adiantados e reforços anunciados a qualquer momento

O Corinthians deve anunciar um 'pacotão de reforços' a qualquer momento. Pelo menos é o que garante o técnico Fábio Carille. Em declaração ao globoesporte.com antes do amistoso beneficente da Associação Brasileira das Vítimas do Acidente com a Chapecoense, a Abravic, o comandante falou, entre outras coisas, sobre a saída de Jô e contratações encaminhadas.

"Desprevinido não nos pegou, é normal pelo ano que fizeram. Tanto ele (Jô), quanto o Arana, o Pablo. É normal que as propostas apareçam. Já passamos por isso em 2015. O atleta se destaca e corre o risco de vermos eles indo embora", declarou.



Perguntado sobre negociações, Carille afirmou que a direção está perto de fechar com alguns nomes. As contratações, inclusive, devem ser anunciadas a qualquer momento.

"Já temos sim negócios bem adiantados. Já sabia que podia acontecer. Tem outros nomes que podemos anunciar a qualquer momento. Tem vários nomes, mas é chato falar. Deixa a diretoria trabalhar quieta. A diretoria está se falando bastante para que venham jogadores", completou.

Agência Corinthians



COMPARTILHE A NOTÍCIA: