Carille pede lateral que marcou golaço em Itaquera contra o Corinthians, diz canal - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Carille pede lateral que marcou golaço em Itaquera contra o Corinthians, diz canal

O técnico Fábio Carille pediu laterais em ambas as posições no Corinthians. De acordo com a Fox Sports, o comandante alvinegro solicitou à direção um reforço para o lado direito. Jonathan, do Atlético-PR, é o nome que agrada o treinador.

Carille teria pedido o lateral-direito para ser reserva de Fagner. O titular, vale lembrar, renovou recentemente o contrato por mais quatro temporadas.

Aos 31 anos, Jonathan agrada Carille pela experiência, qualidade que será importante na Libertadores 2018, e também pela qualidade. O defensor já defendeu clubes como: Cruzeiro, Santos, Inter de Milão, Parma e Fluminense.



Mais negociações...

O Corinthians segue conversando com o São Paulo para realizar uma possível troca envolvendo o lateral-esquerdo Júnior Tavares, e o atacante Lucca, emprestado à Ponte Preta. Nesta sexta-feira, inclusive, o defensor são-paulino rebateu as declarações da própria mãe que havia dito "preferir morrer do que ver o filho no Corinthians".

Na zaga, o Timão negocia com o zagueiro Henrique, do Fluminense. A notícia surgiu hoje em toda a imprensa.

Jonathan marcou contra o Corinthians em Itaquera no Brasileirão 2017 | Foto: reprodução PFC



COMPARTILHE A NOTÍCIA: