Cássio fora, Jô emocionado e quatro corinthianos; veja como ficou a Seleção Bola de Prata - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Cássio fora, Jô emocionado e quatro corinthianos; veja como ficou a Seleção Bola de Prata

Depois de ter Fábio Carille eleito o melhor treinador, e Jô premiado pela artilharia da competição, o Corinthians contou com três jogadores na Seleção Bola de Prata, prêmio promovido pela ESPN, além do próprio comandante.

Fábio Carille, Fagner, Balbuena e o centroavante Jô são os corinthianos na seleção. O camisa 7, inclusive, emocionou a plateia ao agradecer o segundo prêmio do dia. Chorando, o artilheiro do Brasileirão com 18 gols disse. "A gente se emociona porque foi difícil esse ano", iniciou Jô, chorando. "Passei por muitas coisas no futebol. Mas depois que encontrei o caminho de Deus as coisas melhoraram. Não tem explicação. Só tenho que agradecer a Ele, aos companheiros e ao Corinthians que acreditou nessa minha mudança", completou o camisa 7.



A seleção Bola de Prata, portanto, ficou assim: Vanderlei; Fagner, Geromel, Balbuena e Thiago Carleto; Michel, Hernanes e Thiago Neves; Dudu, Luan e Jô. Téc. Fabio Carille.









COMPARTILHE A NOTÍCIA: