2

Corinthians encaminha empréstimos de Marciel e Del'Amore; saiba destinos

Marciel e Del'Amore estão próximos de definirem destino

O Corinthians está perto de definir o futuro de mais dois jogadores que não serão utilizados em 2018. Marciel, volante, e Vinícius Del'Amore, zagueiro, serão repassados à Ponte Preta e Londrina, respectivamente.

Marciel esteve perto de acertar com o Paraná Clube. Entretanto, nesta quarta-feira, a equipe paranaense revelou que a negociação chegou ao fim sem sucesso. A Ponte Preta mostrou-se interessada no volante nos últimos dias e atravessou a negociação.



Aos 20 anos, o destino de Del'Amore será o Londrina. O defensor atuou pelo Fortaleza em 2017, mas jogou apenas sete vezes e sofreu com uma lesão logo quando chegou ao clube cearense.

Além da dupla, o Corinthians já cedeu três jogadores à clubes brasileiros. O zagueiro Rodrigo Sam acertou com o Ituano, enquanto o meia Alan Mineiro, e o atacante Gustavo acertaram com o Fortaleza.

Em tempo: nesta quarta-feira (20), a Fiel ficou sabendo do possível destino do atacante Bruno Paulo. Rebaixado com o Santa Cruz à Série C do Brasileiro, o jogador deve ir ao Guarani.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: