2

Corinthians oferece dinheiro e três jogadores por lateral do Bahia

A busca por um lateral-esquerdo segue incessante no Corinthians. Nesta quinta-feira (14), de acordo com o portal UOL Esporte, a direção alvinegra enviou uma proposta oficial pelo atleta Juninho Capixaba, um dos destaques do Bahia no Brasileirão 2017.

Além de uma compensação financeira, o Timão colocou três jogadores para negócio: o goleiro Douglas, o lateral Moisés e o atacante Marlone. O Bahia gostou da proposta, mas manifestou desejo em contar com Lucca e pode recusar a proposta.



No caso de Lucca, a direção corinthiana quer fazer outro negócio envolvendo o destaque da Ponte Preta em 2017. São Paulo e Cruzeiro negociam uma troca envolvendo o atacante pelo meio-campista Hudson, emprestado pelos tricolores aos mineiros. A Raposa detém 25% dos direitos econômicos do jogador e cederia tudo em troca de 50% dos direitos do jogador pertencente ao São Paulo.

A comissão técnica do Corinthians se impressionou com Juninho Capixaba justamente no confronto diante do Bahia, no dia 15 de outubro. Ele atuou 17 vezes pela equipe baiana no Brasileiro.

Juninho Capixaba foi destaque do Bahia em 2017


COMPARTILHE A NOTÍCIA: