2

Corinthians tem conversas avançadas por patrocínio máster

Sem um patrocinador máster desde que desfez a parceria com a Caixa Econômica Federal, o Corinthians segue buscando parceiros para estampar o principal lugar do uniforme alvinegro. Nesta semana, em entrevista ao globoesporte.com, o presidente Roberto de Andrade confirmou conversas avançadas por um patrocínio.

"Estamos esperançosos. Tem (negociação avançada), sim. Tem conversas andando, mas tudo depende da palavra do lado de lá, não da nossa vontade, mas de quem tem que pagar. Estamos trabalhando, tem empresas que estamos conversando há meses. A situação do Brasil está complicada, temos dificuldades, mas estamos esperançosos em começar o ano com patrocínio novo", disse Roberto.



A Caixa pagava R$ 30 milhões ao Corinthians por ano. O contrato, no entanto, não foi renovado após exigências do banco estatal que seriam pouco vantajosas ao Timão.

Atualmente, o Timão conta com os seguintes patrocinadores: Foxlux (barra da camisa), Universidade Brasil (ombros), Ultra (calção) e Minds (uma das mangas).

Divulgação


COMPARTILHE A NOTÍCIA: