2

Diego Souza descarta jogo fácil contra o Timão e brinca: "Seria bom que nem viessem"

O Corinthians visita o Sport, domingo, às 17h (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. A partida pode rebaixar os pernambucanos e o Timão, nesse caso, seria o responsável disso acontecer.

Diego Souza, principal jogador do Sport, sabe disso. Em entrevista coletiva no CT da equipe pernambucana, o meia utilizou de bom-humor para tratar sobre o assunto. “Na verdade seria bom que eles nem viessem”, brincou Diego, antes de avaliar a equipe alvinegra. “Ninguém conquista o Campeonato Brasileiro apenas com 11 jogadores e sim com um grupo forte, com atletas de qualidade. Temos de encará-los da melhor forma possível. Dependemos de uma vitória e da combinação de resultados. É fazer o nosso e, se Deus quiser, vamos permanecer”, disse.

Se o Sport luta contra o rebaixamento, o Corinthians apenas cumpre tabela na competição. Campeão com três rodadas de antecedência, a escalação alvinegra diante dos pernambucanos deve ser reserva. Esses fatores dão ainda mais confiança ao meia Diego Souza. “Muitos diziam que a gente já estava rebaixado e estamos mostrando que para matar esse leão vai ter que fazer força”, afirmou.

“Estamos fazendo a nossa parte. E acredito que pela dificuldade dos outros jogos, a gente fazendo a nossa tem uma chance muito grande de ficar na primeira divisão", finalizou Diego.

Divulgação


COMPARTILHE A NOTÍCIA: