Em última coletiva do ano, Carille manda recado à Fiel sobre 2018: "Venha junto" - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Em última coletiva do ano, Carille manda recado à Fiel sobre 2018: "Venha junto"

O técnico Fábio Carille concedeu a última entrevista coletiva do ano após a derrota por 1 a 0 sofrida diante do Sport, no último domingo, na Ilha do Retiro. Heptacampeão Brasileiro em 2017, o comandante aproveitou para agradecer a diretoria, comissão técnica, atletas e o torcedor.

Além disso, Carille fez um pedido para a torcida alvinegra sobre o ano de 2018. O treinador pediu apoio nas competições disputadas na próxima temporada. O Timão, inclusive, disputará a tão comentada Copa Libertadores da América.



"Quero agradecer à diretoria, à comissão técnica, os atletas... agradecer pelo ano maravilhoso que tivemos juntos. E quero agradecer principalmente à torcida. Peço que venha junto novamente com a gente em 2018, terá muita coisa pela frente", disse Carille.

O treinador também falou de possíveis reforços. Carille, porém, destacou o momento financeiro da direção alvinegra. "Sou realista pelo momento, está tudo em dia (pagamentos), mas não temos dinheiro para fazer muita coisa, faremos tudo dentro da realidade do Corinthians", argumentou.

Foto: Agência Corinthians


COMPARTILHE A NOTÍCIA: