2

Fã de Romero, atacante do Atlético-MG diz que venda de Arana se deve a Romero

Fã declarado do atacante paraguaio Ángel Romero, Luan, atleta do Atlético-MG, voltou a elogiar o jogador corinthiano. Em entrevista ao site torcedores.com, o camisa 27 chegou até a argumentar que a venda do lateral-esquerdo Guilherme Arana se deve muito ao papel desempenhando pelo gringo dentro de campo.

“Eu disse que me espelhava na forma que o Romero joga, que sou fã, pois ele é guerreiro, ajuda muito na marcação pelos lados. Pode colocar a venda do Arana na conta dele“, declarou Luan.



A admiração por Luan não se limita apenas no atacante Romero, mas também pelo Corinthians. Em novembro, Luan não poupou elogios ao adversário da capital paulista.

“Eu sempre falo para os caras que chegam: o Atlético é diferente, o Atlético é intenso, é diferente. O Atlético é parecido com o Corinthians. Torcida apaixonada, um time aguerrido. Sou fã do Romero, do Corinthians. Sempre falo para os caras. Romero é um espetáculo de jogador. Eu me inspiro em jogadores assim: aguerridos, que lutam. Sou esse cara. Prazer, Luan Madson. Espero que meu filho possa jogar, quando crescer, aqui no Galo também“, declarou na época.

Divulgação


COMPARTILHE A NOTÍCIA: