Gabriel Vasconcelos muda ideia da cúpula corinthiana e renovará contrato - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Gabriel Vasconcelos muda ideia da cúpula corinthiana e renovará contrato

A boa temporada do atacante Gabriel Vasconcelos, emprestado ao Oeste Barueri, ajudou a mudar a ideia da direção corinthiana sobre os planos para o atleta no futuro. Antes desacreditado, o jovem de 21 anos ganhou moral após os três gols marcados no Brasileirão da Série B e os 30 jogos dos 38 disputados.

Gabriel Vasconcelos não mudou de patamar de uma hora para outra. O atacante, em 2017, mudou de posição e não atuou como centroavante. Fazendo papel de um "Romero do Oeste Barueri", ele conquistou a titularidade absoluta da equipe que quase subiu à elite do futebol brasileiro.



Apesar de não estar nos planos de Carille para 2018, Gabriel chamou a atenção do treinador alvinegro, que em conjunto com a direção e comissão técnica decidiu estender o contrato do atacante. Com vínculo até o final do próximo ano, o Gabriel Vasconcelos terá o contrato estendido até o fim de 2019.

A boa fase chamou a atenção de equipes tradicionais do interior paulista. Linense e Santo André sondaram o atacante nos últimos dias. As informações são do UOL Esporte.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: