2

Lulinha vai jogar na mesma liga de Romarinho em 2018

Revelado pelo Corinthians em meio ao rebaixamento de 2007 e tido como uma joia na época, os rumos da carreira do atacante Lulinha mudaram e muito uma década depois. Nesta semana, o ex-alvinegro acertou com o Al-Sharjah, dos Emirados Árabes.

“Estou muito feliz com esse acerto com o Al Sharjah, que é um clube grande e que sempre está disputando grandes competições. Espero fazer um grande primeiro semestre em 2018 para ajudar a equipe dentro e fora de campo nos próximos meses. Chego muito motivado para fazer história aqui no clube”, declarou Lulinha.



Anteriormente no Pohang Steelers, da Coréia do Sul, Lulinha marcou 17 gols pela equipe coreana, mas nunca conquistou nenhum título. O atacante, vale destacar, jogará a mesma liga do ídolo corinthiano Romarinho, um dos destaques do Mundial Fifa 2017 atuando pelo Al Jazira.

“Acredito que não terei nenhum problema de adaptação, até porque desde a minha chegada fui muito recebido por todos. Vou trabalhar forte nos próximos dias para estar em campo logo. Estou ansioso para jogar para manter esse bom momento que vivi na Coreia do Sul", completou.

Foto: Divulgação/Al-Sharjah


COMPARTILHE A NOTÍCIA: