Pacotão de reforços deve ser anunciado pelo Corinthians nesta semana - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Pacotão de reforços deve ser anunciado pelo Corinthians nesta semana

A semana deve ser de novidades no Corinthians. Última semana útil antes das festividades de final do ano, o clube espera anunciar pelo menos três reforços até sábado. A informação é da Gazeta Esportiva.

O primeiro nome anunciado deve ser o de Renê Júnior, volante destaque do Bahia no Brasileiro de 2017. O atleta, inclusive, já realizou exames médicos e deve assinar contrato quarta ou quinta-feira.



No setor defensivo, um zagueiro segue sendo garimpando no mercado interno e externo. Henrique, do Fluminense, foi o último alvo alvinegra. O negócio com o defensor da equipe carioca, porém, não deve acontecer. É muito provável que um nome seja anunciado até o final da semana.

Na lateral-esquerda, em aberto após a saída do titular absoluto Guilherme Arana, o nome contratado deve ser o de Juninho Capixaba. A direção alvinegra aceitou uma troca envolvendo três jogadores e uma compensação financeira em troca da revelação baiana em 2017.

Vale destacar que a direção segue buscando opções de reforços no mercado. Um atacante que atua pelos lados do campo está sendo procurado por Carille e a comissão técnica e também pode ser anunciado nos próximos dias.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: