2

Possível reforço em 2018, volante exalta Corinthians: "Maior do Brasil"

Perto de assinar contrato de três temporadas com o Corinthians e se tornar o primeiro reforço alvinegro de 2018, o volante Renê Júnior, do Bahia, não poupou elogios ao clube da capital paulista.

Em entrevista após o empate em 1 a 1 diante do São Paulo, no Morumbi, pela última rodada do Brasileirão, Renê classificou o Timão como o "maior clube do Brasil", mas preferiu desconversar sobre um possível acerto.

"Não estou sabendo de nada, não (do acerto verbal com Corinthians). Agradeço ao Bahia pelo ano que fiz, meus companheiros... Agora vou me reunir com meu representante para definir meu futuro”, disse.



“Independentemente disso (jogar a Libertadores). Como falei, sou muito grato ao Bahia. Não posso te dar mais detalhes, mas é lógico que vestir a camisa do Corinthians seria uma honra, o maior clube do Brasil na minha opinião. Agora sentarei com meu representante para ver o que acontece”, completou o volante.

Renê é um pedido do técnico Fábio Carille para o elenco de 2018 que disputará a Copa Libertadores da América. A experiência e o baixo preço, além de ser agenciado pelo empresário Fernando Garcia, ex-conselheiro alvinegro e com transito livre no clube, credenciam o meio-campista a acertar com o Corinthians.

Renê Júnior em ação contra o São Paulo no último domingo | Foto: Divulgação


COMPARTILHE A NOTÍCIA: