Presidente revela busca por quatro reforços e não descarta mercado sul-americano - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Presidente revela busca por quatro reforços e não descarta mercado sul-americano

Divulgação

Após tomar conhecimento dos adversários da próxima Copa Libertadores da América 2018, o presidente Roberto de Andrade, do Corinthians, falou com o canal fechado SporTV e confirmou a busca por quatro reforços.

Para Roberto, o Timão precisa de um zagueiro, lateral-esquerdo, volante e atacante. O mercado sul-americano também está sendo vasculhado.



“Estamos buscando um zagueiro que entendemos ser necessário, um lateral-esquerdo, um volante que conversamos com Renê Junior é um atacante que faça gols. Sempre olhamos o mercado sul-americano. É um mercado que buscamos”, declarou Roberto.

O Corinthians especula o zagueiro Henrique, do Fluminense, e o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, do Bahia, para as vagas no setor defensivo. No meio, o volante Renê Júnior é o nome que deve ser anunciado nos próximos dias. O atacante segue sendo procurado. Vale destacar que Júnior Dutra, do Avaí, já foi contratado.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: