Principal alvo do Corinthians, Scarpa se manifesta: "Definição ainda esse ano" - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Principal alvo do Corinthians, Scarpa se manifesta: "Definição ainda esse ano"

​Após perder o atacante Jô para o futebol japonês, o Corinthians trabalha dobrado para anunciar reforços de peso. Até o final do ano, a direção alvinegra espera anunciar reforços para o técnico Fábio Carille, e um deles trata-se do meia Gustavo Scarpa, do Fluminense.

Ao globoesporte.com, Scarpa comentou sobre a indefinição. O meia tem ofertas do Corinthians e do São Paulo, mas vislumbra a chance de disputar uma Libertadores da América pelo alvinegro. A possibilidade de acerto com o Timão, portanto, é maior.



"Meu empresário pediu para não falar com a impressa nesse período de negociações. Espero resolver logo tudo isso, estou agoniado. Ainda esse ano devemos ter uma definição", disse.

Mais reforços...
O Corinthians segue em busca de um centroavante para a vaga de Jô. Além da negociação em andamento com o colombiano Tréllez, do Vitória, o clube alvinegro procurou o argentino Jonathan Calleri, ex-São Paulo.

Divulgação


COMPARTILHE A NOTÍCIA: