PSG mira Malcom e pode até se desfazer de Lucas Moura, ex-São Paulo - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

PSG mira Malcom e pode até se desfazer de Lucas Moura, ex-São Paulo

Considerado uma das maiores revelações do futebol francês nos últimos anos, o atacante Malcom, revelado pelo Corinthians, pode dar um salto e tanto na carreira. Isso porque o PSG, equipe do brasileiro Neymar estaria interessado no futebol do jovem atleta.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, um representante da equipe francesa entrou em contato com a Elenko Sports no intuito de saber mais informações sobre o brasileiro Malcom. Entretanto, para contratar o atacante, o PSG teria que se desfazer de uma de suas estrelas. Lucas Mouras, ex-São Paulo, ou Di Maria estão cotados como possíveis perdas.



O que impede o PSG de contratar Malcom sem se desfazer de um atleta é o fair play financeiro da Fifa, que impede qualquer clube gastar mais de 30 milhões de euros em relação ao que recebem.

Recentemente, vale lembrar, o Corinthians vendeu os 15% de direitos econômicos que ainda tinha sobre Malcom e recebeu R$ 16 milhões. Caso o PSG compre o atacante, o Timão receberá 2,5% da transferência por ser clube formador do atleta.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: