2

Rivais querem, mas Corinthians está na frente por Scarpa; entenda

O Corinthians pode anunciar um reforço de peso para sua torcida nos próximos dias. Trata-se do meia Gustavo Scarpa, do Fluminense. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Timão possui boa relação com a a OTB, empresa que gerencia a carreira do jogador.

Apesar da concorrência de Palmeiras e São Paulo, além de sondagens europeias, o Corinthians negocia há algumas semanas com Scarpa. O Fluminense, ainda segundo a publicação, espera a abertura da janela de transferências europeias no dia 1º de janeiro. Caso não receba nenhuma proposta interessante, deve negociar com alguma equipe paulista em troca de dinheiro e jogadores.



Nicola ainda afirma que o Corinthians ofereceu três jogadores em troca de Scarpa: Léo Príncipe, Giovanni Augusto e Lucca. A publicação ainda diz que o clube alvinegro pode incluir ainda os atacantes Mendoza e Gustavo, os meias Marlone e Alan Mineiro, o volante Jean e o zagueiro Yago.

A oferta maior financeiramente até o momento é a do Palmeiras. A proposta do Corinthians ainda não foi respondida pelo Fluminense.

Arquivo


COMPARTILHE A NOTÍCIA: