Rival suspeita do Corinthians em processo movido por Zeca; entenda - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Rival suspeita do Corinthians em processo movido por Zeca; entenda

A possibilidade do lateral Zeca defender o Corinthians em 2018 levantou suspeitas no Santos, rival do Timão. De acordo com o site globoesporte.com, a equipe praiana acredita que a ação movida pelo defensor na Justiça pode ter sido motivada pelo clube da capital paulista.

Ainda segundo a publicação, o Santos suspeita do Corinthians desde outubro, quando Zeca moveu processo trabalhista e pediu rescisão alegando o não pagamento do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço). Três motivos foram levantados pela equipe praiana: 1º: o advogado do Corinthians, Luiz Felipe Santoro é sócio da defensora de Zeca na ação, a advogada Andreza Andries; 2º: A OTB Sports, que gerencia a carreira de Zeca, tem boa relação com o Corinthians; 3º: O Timão busca um jogador para a posição após a saída de Arana.



Ao globoesporte.com, Santoro esclareceu a situação e negou a hipótese. "Há algum tempo, eu até brinquei com meus sócios que ainda seríamos ligados a isso. O que aconteceu é que fui procurado e indiquei a doutora Ana (Paula dos Santos), já que não cuido de causas trabalhistas", disse.

Na última sexta-feira, vale destacar, o Corinthians recebeu ótima notícia sobre a novela Zeca e o Santos. O lateral finalmente ganhou o processo e conseguiu rescindir o contrato com os praianos.

Divulgação


COMPARTILHE A NOTÍCIA: