Roberto de Andrade promete até cinco reforços para a Fiel - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Roberto de Andrade promete até cinco reforços para a Fiel

O Corinthians segue atrás de reforços para disputar as competições importantes de 2018, entre elas a tão falada Libertadores da América. Neste sentido, o presidente Roberto de Andrade comentou sobre possíveis contratações para a próxima temporada.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o mandatário alvinegro lembrou da importância de jogadores experientes para a disputa da principal competição do continente.

“Libertadores precisa de atletas mais experientes porque tem arbitragem diferente, marcações diferentes. Precisamos de alguns atletas mais rodados para fazer essa mistura com os mais jovens”, argumentou.

Perguntado sobre alguns nomes especulados no Corinthians nos últimos dias, casos de Zé Rafael, do Bahia, e Tréllez, do Vitória, o presidente alvinegro explicou as situações.



“Não está bem encaminhado com o Zé Rafael. É um bom jogador, a comissão técnica gosta dele, mas temos que aguardar porque o Bahia vai ter eleição, assim como acontece no Vitória pelo Tréllez. Está tudo parado. Com o Scarpa não existe negociação. Não teve contato, Se for o que estamos ouvindo de especulações que o Fluminense pede 6 milhões de euros por 40% não tem o que conversar. Sobre o Mina não interessa assim como o lateral Danilo (Ponte Preta)”, disse Roberto.

Por fim, o presidente em exercício do Timão até fevereiro de 2018 (mês das próximas eleições) falou em manter o atual elenco para o ano que vem.

“A ideia principal será manter os atletas que estão conosco . Não deixa de ser uma contratação nova. É um assedio grande. Para combater isso não tem como não fazer acertos financeiros com o atleta. Ás vezes são propostas que dá para a gente cobrir”, projetou.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: