2

Robinho no Corinthians? Atacante declara: "Clube nenhum seria um problema"

O ano era 2002. As pedaladas de Robinho em cima do lateral-direito Rogério, na final do Brasileirão daquela temporada diante do Corinthians, o pênalti sofrido e gol na sequência, criou uma antipatia do torcedor alvinegro para com a estrela santista na época que dificilmente se reverteria até o fim da carreira do atleta.

Acontece que 16 anos depois o rumo dessa história abriu margem para mudança. Robinho, em declaração nesta semana após jogo beneficente, afirmou que não teria problema de fechar com nenhum clube brasileiro em 2018.



"Clube nenhum seria um problema. O clube que fizer uma proposta boa, sem problema nenhum. Não só o Santos, como outros também. Agora estou descansando e vou esperar para decidir só depois de janeiro. Se não, se eu ficar muito tempo de férias, só vou jogar o segundo semestre porque se ganha o Campeonato Paulista ou outro Estadual, não dão moral, eu já fico de férias e só jogo depois. Brasileiro é mais importante", declarou Robinho.

Robinho, inclusive, foi especulado no Corinthians em 2017. Em outubro, o jornalista Jorge Nicola revelou o interesse do Timão no atacante. (clique aqui e relembre)

Divulgação


COMPARTILHE A NOTÍCIA: