Semifinalista do Mundial, Romarinho é destaque em site da Fifa e relembra o Timão - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Semifinalista do Mundial, Romarinho é destaque em site da Fifa e relembra o Timão

O atacante Romarinho, ex-Corinthians, está na semifinal do Mundial da Fifa. Com o Al Jazira, o ex-corinthiano enfrentará o Real Madrid na próxima quarta-feira de olho numa vaga à final do torneio.

No último domingo, Romarinho foi destaque do site da principal entidade do futebol mundial. Intitulada como "De reserva a papel de estrela", a matéria traz momentos marcantes da carreira do atleta do Al Jazira e relembra a época em que brilhou pelo Corinthians, bicampeão Mundial.

"Só joguei 15 minutos, mas foi uma experiência incrível. Fomos campeões em Yokohama. Hoje, é uma coisa totalmente diferente. Nós vamos jogar a semifinal contra o Real Madrid. Tenho um papel mais importante no meu time. Eu faço gols e dou assistências para meus companheiros. Só posso agradecer a Deus pela oportunidade", disse Romarinho.



A publicação ainda relembra os gols marcados diante do Palmeiras, principal rival do Corinthians. Romarinho brilhou diante do alviverde antes de virar estrela marcando um gol decisivo na final da Libertadores.

"Um mês depois de chegar ao Corinthians, o ofensivo jogador brasileiro deu duas assistências (dois gols) contra o rival local Palmeiras. Poucos dias depois, foi às redes no primeiro jogo da final da Libertadores contra o Boca Juniors", relembra a Fifa.

Romarinho é destaque no site da Fifa | Reprodução


COMPARTILHE A NOTÍCIA: