2

Timão está arrependido por não renovar com Pablo, sondado por gigante europeu, diz comentarista

Pessoas dentro do Corinthians estariam arrependidas de não renovarem o contrato do zagueiro Pablo, campeão e titular no Brasileirão 2017. A informação é do jornalista Osvaldo Pascoal, do canal fechado Fox Sports.

De acordo com o comentarista, o arrependimento aconteceu após a pedida salarial do zagueiro Henrique, do Fluminense, alvo do Timão para substituir Pablo.

“E tem gente no Corinthians absolutamente arrependida de não querer fazer negócio com o Pablo. Quando eles receberam a proposta do Henrique, do Fluminense”, disse.



Pascoal ainda revelou que o o Borussia Dortmund, clube da alemanha, fez uma sondagem pelo defensor. O negócio, porém, ainda não iniciou.

“Quanto aos outros clubes, eu falei com o empresário do Pablo ontem à noite, o Fernando César. Ele falou que nenhuma proposta foi apresentada, e que ele tem consulta e especulações. É uma consulta, não tem dinheiro, proposta. Ele não tem nenhuma proposta na mão, mas uma sondagem do Borussia Dortmund”, revelou Pascoal.

Assustado com os valores de Henrique, e sem Pablo, o Corinthians soube nesta terça-feira que o zagueiro Marllon, da Ponte Preta, alvo do clube há alguns meses, foi liberado pela equipe campineira ao lado de outros 15 jogadores.

Divulgação


COMPARTILHE A NOTÍCIA: