Abel Braga comunica saída de Dourado do Fluminense: "Vontade do jogador" - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Abel Braga comunica saída de Dourado do Fluminense: "Vontade do jogador"

Divulgação


Insatisfeito no Fluminense, o atacante Henrique Dourado não faz mais parte do plantel da equipe carioca. Abel Braga, treinador da equipe carioca, foi revelou a informação. De acordo com o comandante, o centroavante mostrou-se contrariado em permanecer no clube.

"Primeiro, trata-se de um ídolo do clube que eu ajudei a criar, um cara inquestionável no caráter, grande jogador. Participou da pré-temporada, todos os jogos. Na quinta, chegou para mim na apresentação dos titulares e disse que não gostaria mais de jogar, que não estava mais com a cabeça aqui, que a situação dele estava resolvida e que ele iria sair. Então não posso fazer mais nada", declarou Abel.



"Já fui atleta e ele tem esse direito. Disse a ele que não vai ter abobrinha e historinha na conferência de imprensa. Simplesmente ele quer sair, não está com a cabeça aqui, quer ir embora e está tudo acertado para ir embora. Não posso contar com o jogador nessas condições. Nós passamos e o clube fica. É sem o Dourado que vamos ter de nos arrumar. Eu lamento, o torcedor, mas essa é a vontade do jogador", completou o treinador.

O Corinthians segue sendo o provável destino de Henrique Dourado. Apesar de ter desistido oficialmente da negociação através do presidente Roberto de Andrade, o clube deve voltar a conversar com o atleta após as eleições presidenciais do dia 3 de fevereiro.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: