2

Após desistência do Timão, Henrique Dourado se manifesta: "Vontade é sair"

O Corinthians desistiu de contratar o atacante Henrique Dourado, mas no que depender do próprio atleta, existe uma possibilidade de reviravolta nessa novela. Em entrevista coletiva em Orlando, onde disputa a Flórida Cup, o centroavante manifestou o desejo de deixar a equipe carioca.

Segundo Henrique Dourado, situações de bastidores incomodam e prejudicam a permanência nas laranjeiras. O jogador não quis revelar quais são esses problemas.

"Para ser bem sincero, hoje minha vontade é sair. Sabe por quê? Estou esperando algumas situações, já passei para quem deveria, devido a algumas situações que vocês vão saber. Não cabe a mim ficar apontando o dedo", disse Dourado.

"Espero que se resolva porque é chato ficar falando disso, complicado. O que a gente passou ano passado é complicado, não quero passar por isso de novo", completou.



Perguntado sobre a possibilidade de acionar a justiça para se livrar do clube carioca, Dourado rejeitou a possibilidade. O atacante quer resolver tudo na base do diálogo.

"Poderia tomar medidas que não são dos meus princípios, da minha índole. Optei por ser homem, estou dando a cara, não tem coisa melhor do que ter peito e hombridade para falar a verdade, o que você sente. Cada um faz aquilo que tem direito, que acha que irá ajudá-lo. Mas eu tenho pensamento diferente, espero que se resolva o mais rápido possível porque sei que tenho contrato, né? Todos estão esperando resposta por isso", argumentou.

Dourado também falou da desistência corinthiana em contar com o futebol artilheiro de 2017. "Faz parte, a gente sabe que no futebol o mercado é dinâmico. Se realmente acontecer, quero continuar trabalhando, treinando, e vamos ver o que vai acontecer. Não posso ficar parado, esperando, senão fico longe do meu preparo físico", projetou.

Foto: Divulgação / Florida Cup


COMPARTILHE A NOTÍCIA: