Após quase oito meses, Romero volta a falar com a imprensa; veja declarações - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Após quase oito meses, Romero volta a falar com a imprensa; veja declarações

Após receber críticas exageradas da imprensa esportiva brasileira e fazer greve de silêncio por quase oito meses, o paraguaio Ángel Romero voltou a falar com a mídia na noite da última quarta-feira, após a derrota sofrida diante da Ponte Preta, no Pacaembu, por 1 a 0.

De inicio, Romero já afirmou que só vai falar sobre a greve de silêncio em outro momento. "Eu vou falar no momento adequado, agora não vou falar disso", disse, antes de relembrar a selfie que tirou em 2017, quando marcou diante do Palmeiras. "Vamos ver, tem de ser em um jogo especial, como foi contra o Palmeiras. A gente vai tentar fazer outra coisa também", brincou.



Por fim, Romero comentou sobre a disputa de posição no Corinthians. O paraguaio se vê como concorrente de Clayson, Marquinhos e Lucca, e não brigando pela camisa 9.

"Acho que o Carille está me vendo mais como jogador de ponta. Eu já joguei no Corinthians como centroavante com o Tite e com o Mano, mas o Carille me vê mais como ponta, vou disputar a vaga com Clayson, Marquinhos Gabriel e Lucca, que jogam pelas beiradas também. Vou fazer meu trabalho, tomara que seja como ano passado ou até melhor", argumentou.

Romero em ação diante da Ponte Preta | Foto: Agência Corinthians



COMPARTILHE A NOTÍCIA: