2

Assista as defesas de Caíque França que explodiram a Fiel na web

O goleiro Caíque França foi o destaque maior do Corinthians na vitória sobre o PSV, da Holanda, na estreia da Flórida Cup 2018. Além de defender a terceira cobrança dos holandeses na disputada por pênaltis, o arqueiro praticou dois verdadeiros milagres na segunda etapa do confronto quando o Timão vencia por 1 a 0.

Na primeira defesa, Caíque viu o atacante do PSV entrar sozinho dentro da área e ainda escolher o canto. O jovem goleiro, porém, praticou um verdadeiro milagre e defendeu o chute. (assista abaixo)



Pouco tempo depois, Caíque praticou outro milagre. Em jogada pela esquerda, o PSV chegou com perigo, mas Caíque defendeu a bola com o pé e salvou o Corinthians mais uma vez. (assista abaixo)





Nas penalidades, o arqueiro alvinegro voltou a viver noite de herói. Na terceira cobrança do PSV, Caíque voou no canto esquerdo e agarrou com enorme competência. (assista abaixo)



A internet explodiu com a atuação de Caíque. Nas redes sociais, a Fiel encheu a bola do terceiro goleiro alvinegro e comemorou muito a atuação do arqueiro. (veja abaixo alguns comentários)








Após o confronto, o goleiro falou aos repórteres na beira do gramado, comemorou a atuação e respondeu qual defesa foi a mais difícil.

"A mais difícil foi a que eu peguei com a mão. Bateu rasteiro e eu defendi", comentou. "A gente tá trabalhando no dia-a-dia. Estou procurando o meu espaço e fico feliz em estar conseguindo isso", completou o goleiro.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: