Atacante tem data para chegar no Corinthians; saiba - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Atacante tem data para chegar no Corinthians; saiba

A busca pelo um centroavante no Corinthians está temporariamente pausada. Isso porque a direção resolveu que deixará para o próximo presidente a missão de anunciar o novo camisa 9. As eleições presidenciais no Timão, vale lembrar, acontecem no dia 3 de fevereiro.

Favorito no pleito, Andrés Sanchez pode ser o responsável por buscar um centroavante. Ao que tudo indica, o nome de Henrique Dourado, do Fluminense, segue como favorito. O atleta pede R$ 500 mil mensais de salários, o que seria inviável ao clube alvinegro, mas deve aceitar reduzir  a pedida para acertar com o clube paulista.



Enquanto aguarda um centroavante, Carille tem algumas opções no elenco além do atual titular Kazim. Nomes como o do jovem Carlinhos, Lucca, e até mesmo Emerson Sheik, podem fazer a função de atacante na referência.

"Ano passado também teve isso, muita gente contratando e a gente quietinho. Cada um tem sua situação financeira, eu sei qual é a do Corinthians. Deixei claro que não chegaria cereja do bolo e não vai chegar até a eleição de 3 de fevereiro. Tenho que blindar esses meninos, são jovens, e não é fácil jogar no Corinthians. Tenho que estar ao lado deles", lembrou Carille.

Daniel Augusto Jr


COMPARTILHE A NOTÍCIA: