Áudio de Caio Ribeiro sobre Kazim vaza e complica comentarista; assista - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Áudio de Caio Ribeiro sobre Kazim vaza e complica comentarista; assista



Os comentários de Caio Ribeiro sobre o atacante Kazim, do Corinthians, nesta segunda-feira (22), no Globo Esporte, causou desconforto no próprio comentarista. Isso porque, após as críticas feitas sobre o futebol do inglês naturalizado turco, um áudio do ex-jogador perguntando se havia exagerado nas críticas vazou.

Caio primeiro critica o futebol de Kazim no inicio da temporada. Para o comentarista, o inglês não pode substituir Jô no Corinthians.

“A gente tem muita boa vontade com o Kazim. A torcida do Corinthians espera que ele dê uma resposta, mas, assim, com todo o respeito, ele está muito abaixo do elenco. Eu acho que o Corinthians precisa buscar um camisa 9, principalmente porque o dono dessa posição era o Jô, que foi o melhor jogador do Campeonato Brasileiro, de um time campeão brasileiro. Então, acho que o Kazim está um pouquinho abaixo. A melhor opção que ele tem para essa camisa 9, hoje, no elenco, é o Dutra”, disse.



“Eu acho legal a paciência que o Carille tem dado e a sequência para o Kazim. Agora a medida que ele não reage, que ele não aproveita as oportunidades, a cobrança das arquibancadas vêm trazendo uma pressão que está atrapalhando o futebol do Kazim. Acho que pensando no time, a melhor opção é o Júnior Dutra”, completou.

Pouco depois, Caio é traído pelo áudio da TV Globo e acaba se complicando. “Peguei muito pesado com o Kazim?“, questiona.

ASSISTA ABAIXO A PARTIR DO PRIMEIRO MINUTO



COMPARTILHE A NOTÍCIA: