2

Balbuena e Clayson falam após gols da vitória do Corinthians

Balbuena Corinthians
Balbuena entrevistado após a vitória | Reprodução: PFC

Heróis da noite do Corinthians na vitória por 2 a 1 sobre a Ferroviária, pela terceira rodada do Campeonato Paulista, o zagueiro Balbuena e o atacante Clayson falaram após o apito final do confronto.

Perguntados sobre os gols que marcaram, os jogadores comemoraram o feito. Clayson analisou o grupo alvinegro para o restante de 2018.



"Foi o primeiro gol na temporada, espero que seja o primeiro de muitos. Dei sorte, porque foi o primeiro jogo que a noiva veio assistir. Ela está grávida, fiz um gol para homenagear essa benção que está vindo. Ainda estou esperando para saber (se é menino ou menina)", declarou Clayson.

"A gente está bem montado, encaixado como no ano passado. A gente sabe o que todo mundo tem que fazer, somos um time organizado e temos tudo para fazer mais um bom ano", completou.






A pergunta ao zagueiro Balbuena foi sobre a plasticidade do gol de cabeça, marcado no segundo tempo e que colocou o Timão de volta no jogo.

"Foi gol né. O mais importante que nos ajudou com um empate para buscar o segundo gol. A gente trabalhou para isso e graças a Deus conseguimos uma vitória importante", disse Balbuena.

O Corinthians volta a jogar pelo Paulistão no próximo sábado, diante do São Paulo, às 17h (de Brasília), no Pacaembu.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: