2

Balbuena fala grosso sobre especulações: "Tenho princípios"

Foto: Agência Corinthians

Ainda sem renovar o contrato do zagueiro Balbuena, que se encerra no dia 31 de dezembro de 2018, o Corinthians segue buscando um acordo com o agente do atleta para uma solução. Em entrevista recente, inclusive, o defensor mostrou-se irritado com as especulações das últimas semanas dando conta de um possível atraso forçado para assinar um pré-contrato com outro clube no meio da temporada.

Nas palavras de Balbuena, a possibilidade não existe. O jogador lembrou que tem 'personalidade e princípios' e que não tomaria esse tipo de atitude.



"Meu empresário vem semana que vem. Ele já falou com Alessandro e se falam constantemente. Meu empresário tem outros jogadores e não conseguiu chegar aqui. Temos tempo, estou tranquilo. Não tem isso - como saiu na imprensa de que espero chegar seis meses para negociar sozinho. Dei minha palavra ao Alessandro que não tem isso na minha cabeça. Tenho cabeça, personalidade, princípios em primeiro lugar", bradou Balbuena.

Perguntado se poderia garantir a permanência no clube, Balbuena não quis cravar. O zagueiro argumentou que não gostaria de ficar como "mentiroso" caso chegue alguma proposta ao clube.

"Ninguém pode garantir nenhum jogador. Com a janela aberta, ninguém garante nada. Pode chegar uma proposta e não vou ficar como mentiroso. Tento ser o mais correto e sincero possível. Não chegou proposta a mim e ao Corinthians. Falei ao meu agente que, se tiver alguma coisa, tem que falar primeiro com o Corinthians. Qualquer oferta que chegar, tem que falar com o Corinthians", concluiu.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: