2

Balbuena se irrita com pergunta sobre Pedro Henrique: "Juntos desde 2016"

Balbuena marcou contra a Ferroviária

A titularidade na zaga do Corinthians ao lado de Balbuena não está definida. O zagueiro Henrique, contratado junto ao Fluminense, ainda não foi regularizado pelo clube, mas deve ser titular ao lado do paraguaio.

Após a vitória por 2 a 1 sobre a Ferroviária, Balbuena foi questionado pela imprensa sobre o jovem zagueiro Pedro Henrique e se irritou na pergunta. O defensor disse que a dúvida sobre o entrosamento entre os dois parte apenas dos jornalistas.



“(Essa dúvida) É uma questão de vocês (imprensa). Eu estou 100% entrosado com o ‘Pedrão’, estamos trabalhando juntos desde 2016. É uma questão de vocês da imprensa que estão notando o trabalho dele só agora e ele vem trabalhando faz tempo. Eu sempre comentava isso, tanto ele quanto o Léo Santos. Acho que ele é um garoto muito esforçado que vai crescer muito ainda”, disse Balbuena.






"Para nós não nos surpreende. Sabemos que ele (Pedro Henrique) é capaz disso e com a capacidade dele dá para seguir mais. Então tanto o Pedro, quanto o resto do pessoal vamos seguir trabalhando. Estamos numa etapa de preparação para ser uma equipe muito competitiva”, completou o zagueiro.

Henrique é um pedido do técnico Fábio Carille para a disputa da Libertadores 2018. Quando estiver apto, o zagueiro que participou da Copa do Mundo de 2014 pela Seleção Brasileira, será titular da equipe.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: