2

Candidatos acham que Sanchez fechou com Dourado, diz jornalista

Divulgação

O Corinthians já teria contratado o tão esperado centroavante. Segundo o jornalista Jorge Nicola, três dos quatro candidatos a presidência do clube acreditam que Andrés Sanchez anunciará Henrique Dourado na véspera das eleições presidenciais, marcada para o dia 3 de fevereiro.

De acordo com a publicação, Andrés foi procurado e respondeu as desconfianças. "Até dia 3, o Roberto Andrade responde. Depois, se eu ganhar, sou eu e não tem nada de Dourado”, disse.



Ao jornalista, o candidato Romeu Tuma Júnior disparou contra Andrés. "Acho uma vergonha algum candidato a presidente do Corinthians tratar o associado, o torcedor e por consequência o eleitor como trouxa, pensando que isso vai encobrir os descalabros que estão aí expostos", disparou.

Felipe Ezabella também comentou sobre a possibilidade e lembrou da contratação de Vagner Love, anunciado na véspera das últimas eleições pela Chapa de Sanchez. "Na última eleição foi a mesma coisa com o Vagner Love”, lembrou.






Citadini falou ao jornalista Jorge Nicola e lembrou que a ideia pode dar errado para a Chapa de Sanchez. "Só estão se esquecendo que, se não for um jogador realmente de impacto, com muito tamanho, a coisa pode ficar pior", avaliou.

Caso seja contratado Henrique Dourado ocuparia a lacuna deixada pelo centroavante Jô. Os dois, com 18 gols, foram os artilheiros do último Campeonato Brasileiro.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: