2

Carille cobra camisa 9 publicamente: "Espero da nova diretoria"

O técnico Fábio Carille cobrou a direção corinthiana publicamente nesta sexta-feira (26), em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava. Perguntado sobre o tão esperando centroavante, o comandante alvinegro lembrou que precisa de uma definição o quanto antes para saber como vai escalar a equipe na temporada.

"Imprescindível são as ideias. A questão do camisa 9 está muito parada, vamos esperar a eleição do dia 3. A gente sabe da necessidade da chegada, mas estamos com os pés no chão, não esperamos nada do presidente que vai sair. Essa questão está parada", disse Carille.



"A forma de trabalhar, as triangulações, isso muda. Em 2012, era Danilo e Alex por dentro, com Jorge Henrique e Emerson por fora. A única coisa que peço é que a diretoria me posicione o quanto antes, mas vou ter que esperar até dia 3 para saber em que linha de trabalho vou dar continuidade", completou.

Perguntado sobre a influência das eleições no dia-a-dia dos atletas dentro de campo e nos treinamentos, Carille negou que isso atrapalhe os jogadores. O treinador voltou a cobrar um camisa 9 da diretoria que assumir o clube após as eleições do dia 3 de fevereiro.






"Essa está sendo a terceira eleição (que acompanho no Corinthians). Nunca tivemos problema, ainda mais quando viemos para o CT, política fica no Parque São Jorge. É claro que os resultados ajudam, mas sempre tivemos tranquilidade. Não posso pensar nisso, tem muita coisa para pensar aqui, mas sabemos que dia 3 haverá uma mudança no comando do clube. Continuamos trabalhando esperando definição. O que espero da nova diretoria é a questão do camisa 9, se vai chegar ou não", afirmou.

Foto: Agência Corinthians


COMPARTILHE A NOTÍCIA: