Carille confirma mudanças para próximo jogo do Corinthians no Paulistão 2018 - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Carille confirma mudanças para próximo jogo do Corinthians no Paulistão 2018

Foto: Agência Corinthians

A próxima partida do Corinthians no Campeonato Paulista 2018 deve ter mudanças na escalação da equipe. Após bater por 4 a 0 o São Caetano, no último domingo, o treinador confirmou mudanças na entrevista coletiva pós-jogo.

Carille disse que vai esperar o departamento médico opinar sobre a condição física dos atletas, mas afirmou que mudanças irão acontecer. O Timão enfrenta o São Paulo, no Pacaembu, no final de semana. Antes disso recebe a Ferroviária, no mesmo estádio.

"Vamos esperar o departamento médico. É bem possível que tenha mudanças, independentemente de ter clássico no sábado ou não. Vamos tratar os casos isolados, não tirar todos. Mas provavelmente vamos tirar alguns jogadores do jogo de quarta", disse Carille.



"Conversei com todos para saber como estão se sentindo. Algumas mudanças vão acontecer, mas não sei dizer quais ainda", completou.

O treinador também elogiou o desempenho da equipe na vitória diante do São Caetano. Carille lembrou também que a equipe já havia feito boa partida na derrota contra a Ponte Preta.

"Resultado de vitória sempre é importante, ainda mais se tratando de pré-temporada. Vitória importante, que dá tranquilidade para trabalhar. Com resultado positivo, você tem uma semana mais leve. Já tinha gostado do jogo contra a Ponte, mas estamos muito felizes, sim", declarou.

O Corinthians volta a jogar na quarta-feira, diante da Ferroviária, às 19h30 (de Brasília), no Pacaembu, jogo válido pela terceira rodada da competição regional.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: