Carille define Corinthians para estrear no Paulistão 2018; veja escalação - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Carille define Corinthians para estrear no Paulistão 2018; veja escalação

O Corinthians treinou na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, e teve a escalação para a estreia no Paulistão 2018 confirmada pelo técnico Fábio Carille.

Na atividade, o treinador alvinegro definiu a escalação do Timão no tradicional esquema 4-1-4-1. O lateral-esquerdo Juninho Capixaba, não regularizado, está fora do confronto. Guilherme Romão assume a vaga. No ataque, o inglês naturalizado turco Kazim, assim como na Flórida Cup, segue na vaga deixada por Jô.



Sendo assim, a escalação será a seguinte: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Romão; Gabriel, Romero, Rodriguinho, Jadson e Clayson; Kazim. A equipe reserva, sem goleiro, treinou assim: Mantuan, Warian, Leo Santos e Maycon; Camacho, Marquinhos Gabriel, Pedrinho, Júnior Dutra e Lucca; Carlinhos.

Corinthians e Ponte Preta se enfrentam na quarta-feira a partir das 21h45 (de Brasília), no Pacaembu, jogo válido pela primeira rodada do Paulista 2018. A Arena Corinthians, vale lembrar, passa por um processo de troca de gramado e está impossibilitada de receber jogos do clube.

Corinthians escalado no esquema 4-1-4-1


COMPARTILHE A NOTÍCIA: