2

Carille esboça titulares para jogo contra o Novorizontino; veja escalação

Foto: Agência Corinthians

O Corinthians treinou com os titulares pela primeira vez na semana nesta quarta-feira (31), no CT Joaquim Grava. Na atividade, o técnico Fábio Carille esboçou a equipe que vai enfrentar o Novorizontino, no domingo, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

A escalação deve ser a mesma que venceu o São Paulo, por 2 a 1, no clássico do último sábado. No esquema 4-1-4-1, o inglês naturalizado Kazim segue como titular. Júnior Dutra, que vivia a expectativa de ganhar uma vaga na equipe principal, segue na reserva.



Sendo assim, Carille escalou a equipe da seguinte maneira: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel; Romero, Rodriguinho, Jadson e Clayson; Kazim. Recém-apresentado, o zagueiro Henrique ainda não deve assumir a titularidade na zaga. Emerson Sheik, que treinou entre os reservas, vai ao banco de reservas.

No campo anexo do centro de treinamento, outros 24 atletas treinaram. Foram separados quatro times de seis jogadores. A atividade tinha o intuito de trabalhar a posse de bola dos reservas.

A segunda parte da atividade contou com um coletivo entre reservas e titulares. O time que enfrentou os 11 principais foi o seguinte: Caíque, Mantuan, Yago, Léo Santos e Romão; Rene Jr; Marquinhos Gabriel, Maycon, Camacho e Sheik; Junior Dutra.

O Corinthians volta a treinar nesta quinta-feira.





COMPARTILHE A NOTÍCIA: