Carille escala Corinthians pela primeira vez no ano; reforço aparece - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Carille escala Corinthians pela primeira vez no ano; reforço aparece

O técnico Fábio Carille realizou a primeira atividade técnica do Corinthians na temporada. Neste sábado, os 11 novos titulares de 2018 foram definidos pelo comandante. Juninho Capixaba, lateral-esquerdo contratado para a vaga de Guilherme Arana, apareceu na posição.

A volta do esquema 4-1-4-1 também foi confirmada por Carille. No ataque, Kazim assume a vaga de Jô. No setor defensivo, o jovem Pedro Henrique fica com o lugar de Pablo. Sendo assim, o time escalado pelo treinador alvinegro foi o seguinte: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel, Romero, Rodriguinho, Jadson e Clayson; Kazim.



"Não está definido, não vou cravar, mas devo iniciar com o Juninho, sim. Faltam poucos detalhes para que ele feche, mas a situação não está definida. É bem provável que comece com o Juninho", declarou Carille em coletiva no CT Joaquim Grava.

A primeira partida do Corinthians na temporada acontece na próxima quarta-feira, pela Flórida Cup, em Orlando, diante do PSV-HOL, às 22h (de Brasília).

Foto: Divulgação


COMPARTILHE A NOTÍCIA: