Carille escolhe Mantuan para a reserva de Fagner e barra Léo Príncipe - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Carille escolhe Mantuan para a reserva de Fagner e barra Léo Príncipe

O lateral-direito Léo Príncipe está fora do Campeonato Paulista. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o técnico Fábio Carille revelou que o defensor Guilherme Mantuan será o substituto imediato do titular Fagner na temporada.

Carille explicou que existiu uma reunião técnica na segunda-feira entre a comissão e três atletas barrados do Campeonato Paulista: Léo Príncipe, Fellipe Bastos e Giovanni Augusto. Além do defensor, a dupla de meio-campo também não deve integrar a lista de 26 inscritos da competição.



"Já está definido quem será o outro lateral-direito, que é o Mantuan, trabalhamos ele. Sobre o Giovanni Augusto, foi uma reunião técnica ontem. Ficaram fora ele, Léo Príncipe e Fellipe Bastos. É difícil, mas preciso tomar algumas decisões nesse momento, como foi no ano passado com o Cristian. Foi uma decisão técnica minha de eles não iniciarem o campeonato", disse Carille.

Aos 21 anos, Léo Príncipe atuou 21 vezes com a camisa do Timão e marcou apenas um gol. O lateral deve ser emprestado nos próximos dias.

Arquivo


COMPARTILHE A NOTÍCIA: